quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aconteceu!

Aconteceu em São Paulo (só podia ser...) o evento de decoração A Felicidade Mora Aqui, com a participação de Thom Filicia, apresentador de Minha Casa, Meu Estilo no canal Discovery Home & Health. O seminario realizado pela revista Casa e Jardim, aconteceu dia 30 de setembro e acompanhei atraves do site o que rolou por lá.



Duas das coisas que me identifiquei foi dito pelo Thom:

“É preciso saber que nunca se monta o lar de uma única vez. A casa é um elemento vivo, orgânico, que muda e envelhece seguindo os passos de seu dono”.

"A felicidade no designer para mim é quando você entra em um espaço e se sente confortavel, convidado e aquecido."
















É assim que me sinto em minha casa. Convidada a ficar...




ObsImp.: Estou em uma fase florida, se é que perceberam... rsrsr



jduuuuuur

Um comentário:

Adriana disse...

Obrigada pela visita lá no blog. Que bom que gostou. ;+)
bjss

Eu

Minha foto
Sou casada, ainda não tenho filhos, amo minha família demais da conta e sei la... sou uma pessoa legal!

Amigos são sempre bem-vindos!