quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Entrei dodoi...

Lai vem mais um ano e já começo com garganta inflamada e a sinusite do natal...
Recebi uma ligação tão carinhosa como se estivesse recebido a visita de 'Mamãe', que na verdade é sogra, mas como sou muito sortuda além de encontrar um bom marido ele veio acompanhado por duas maravilhosas sogras.
Então, mamãe disse faça um chá de canela. É muito bom e vc vai melhorar.
Pensei eu: vou pesquisar porque é que é boa... fiquei sabendo que a canela é antioxidante e antiinflamatória além de diversos outros beneficios.
Esquentei a água, coloquei meia colher de canela em pó e mel. Antes de colocar o mel deixei o chá abafando e coei.







O mel além de tudo faz bem para a pele e cabelos.

Nenhum comentário:

Eu

Minha foto
Sou casada, ainda não tenho filhos, amo minha família demais da conta e sei la... sou uma pessoa legal!

Amigos são sempre bem-vindos!